sábado, 20 de outubro de 2007

O Amanhã a Deus Pertence

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Depois de uma noite estressante (com minha mãe)... Acordo com a Aline me ligando... Pra dizer que já estava na hora de acordar!!
2º Levantei e fui ler um pouco... To gostando cada vez mais de ler Paulo Coelho... O cara é fera!!
3º Fui com a Aline... Visitar a Taty... A filha dela está enorme!! Da última vez que fui lá... Tomei suco de melancia (pela primeira vez)... O suco de melancia não é bom... Mas eu imaginava ser pior (que ela nunca leia isso). Dessa vez.... Tomei de goiaba... Estava ótimo!!
4º Eu e Aline íamos ao cinema depois... Assistir Os Invasores... Mas saímos de lá tarde... E não ia dar tempo de pegar a sessão que tínhamos marcado!!
5º Marcamos então... De irmos amanhã!! Agora eu vou dormir... Pra levantar com disposição!! Mas antes tenho que lembrar disso: Antes de dormir... A Aline me liga e diz: " - Você é ruim... Por que não me deixou segurar no negócio... Se você estivesse deixado eu segurar no negócio... Eu tinha aguaentado a noite toda" Sim... Ela está a cada dia pior!! Hauhauhauhau
Volte sempre... Até!!
******************************************************
Comentário da Foto: O tempo certo é aquele em que as coisas acontecem e o amanhã a Deus pertence.
“Um dia andando pelo shopping... Entrei no Mundo Verde... E vi um livro que o nome da autora não me era estranho... Zibia Gasparetto!! Então lembrei de... O Fio do Destino... E não tive escolhas... Comprei o livro!! 2º livro que li da Zibia... Fodástico!!”

Nenhum comentário: