sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Julio... Missão Comprida!!

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Eu sonhei que estava... Eu, Aline e Giselle... Vindo do cinema!! Estávamos quase chegando no Guanabara quando eu tive uma “premonição” estranha, da qual um homem matava o Wê e o Pirê!! Derrepente meu celular tocava e eu escutava um pedido de socorro... Aí... Eu saía correndo em direção a casa deles... (Continua no comentário da foto)
2º Fui pra facu... A professora de sociologia entregou a prova... Uhuuu... Tirei uma nota legal!! Só não tirei mais...Por que eu tinha revoltado ela no dia da prova, hauhuahuahua... Mas valeu!!
3º Matei a aula de História da Cultura e fui pra casa... Fiquei sozinho em casa... E a Aline ainda me ligou pra tentar ficar me assustando... Mas não teve sucesso!! Ah sim... Lembrando que o Wê disse que haveria Ivete no Maraca dia 15 de dezembro... Mas depois disse que não passava de uma pegadinha!!
4º Terminei de ler As Valkirias (Paulo Coelho) e comecei a ler Monte Cinco (Paulo Coelho)
5º Tive que dormir com a Vilma no quarto dela... Por que ela estava morrendo de medo!! Putz... A noite foi longa... Só pra vocês têm uma noção... Eu não podia nem estalar a perna... Por que ela gritava assustada!! Sem falar que ela ficou a noite toda dizendo que a cama estava tremendo!! Eu disse a ela que ia deixar ela de pista... Que era pra ela dormir logo... Mas acabei ficando a noite toda lá... E peguei no sono já de amanhã!!
*****************************************
Comentário da foto: Continuação do 1º Comentário: A Vilma abriu a porta do meu quarto e acendeu a luz (realidade)... Aí... Levou as mãos à boca e disse: “– Filho... Aconteceu uma tragédia!!”. Eram 4 horas da manhã... E eu imaginei várias coisas!! Nunca fui despertado tão bem... Em toda minha vida!! Então... Eu imaginei: “Wê e Pire morreram” Mas aí ela disse: “- Mataram o Julio... Irmão do Nem!!” Levantei... Tomei um banho... Peguei minha mochila (pra depois ir pra facu) e fomos pra lá!!
“ Eu pretendia postar as fotos dos livros já lidos da Zibia Gasparetto... Mas tive que interromper hoje!! O estranho... É que o livro retrata espiritualidade... E isso acontece logo hoje... E fica entre as postagens!! Enfim... O Julio (irmão do meu primo Nem) tinha 15 anos... E morreu com mais de 10 tiros... Logo após sair da Via Show!! Ninguém sabe o motivo exato... Mas afirmam que ele estava com um grupo de amigos do qual tinham juntado um homem que um tempo antes tinham dado uma dura neles... Aí... Esse mesmo homem com um carro e alguns amigos... Tentou matar esse grupo... Mas o único prejudicado... Foi o Julio!! A mãe dele estava viajando... Falando nisso... Ele estava vivendo quase que sozinho... Pois sua mãe vinha para casa apenas nos sábados e domingos!! Sua namorada ainda está de resguardo... Teve o filho deles na semana passada!! Eu... Um pouco indiscreto... Fui investigar a vida dele por orkut... E percebi que ele era muito querido pelos amigos... Pois em menos de 5 horas de morte... Jah haviam vários scraps dizendo saudades eternas... E jah havia até comunidade para o mesmo!! Espero que ele tenha encontrado o caminho da luz... Que sua missão tenha sido cumprida com êxito... E que seu espírito viva feliz!!"

Nenhum comentário: