sábado, 27 de outubro de 2007

ABAV 2007... Eu Fui!!

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei e fui terminar de fazer o cd do Eduardo pra tal festa da Diana!! Eu não fui convidado... Mas tudo bem!!
2º Liguei pro Fagner pra saber se ele iria à ABAV... Mas ele me disse que iria depois de metrô!! Peguei um ônibus e fui me encontrar com o pessoal em Cascadura!!
3º Quando cheguei em Cascadura... Pegamos um ônibus para o Rio Centro!! Putz... A feira estava demais... Adorei!! Próximo ano... To lá de novo!! Detalhe... Ganhei um super livro (sem pagar)... O pessoal morreu de inveja!!
4º Quando cheguei em casa... Encontrei a Aline!! Depois de algum tempo... Fui levá-la até o viaduto... Chegando lá... Uuuuu... Estava acontecendo um mega barraco!! Assistimos um pouco (Aline... Muito fofoqueira)... Depois seguimos nossos destinos!!
5º Quando estava indo para ABAV... Escutei uma música de uma banda chamada Chimarruts pelo MP3 da Carol!! Adorei a banda!! Já até baixei várias músicas!!
Volte sempre... Até!!
******************************************
Comentário da Foto: Essa foto é pra lembrar o dia (hoje) que fui à ABAV... Uma feira de Turismo!! Putz... Adorei... Foi super-super!! Detalhe... Vim pra casa cheio de bolsas... Todo mundo olhando... CAUSEI (essa eu “plasmei”... Mas é ótima!!)

Nenhum comentário: