sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jogos Mortais IV

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Estava indo pra facu... Mas aí... Decidi mudar o roteiro!! Fui à Quinta da Boa Vista... E passei a manhã inteira lá... Uuuuuu... Me senti em casa!! Agora pretendo ir até lá... Pelo menos... Uma vez por semana... Acho que vou comparecer lá... Todas as sextas depois da facu... Pra repor as energias!!
2º Quando saí da Quinta... Passei na facu pra dar um alô... E descobri que estavam dando convite pra ir a ABAV (Feira de Turismo no Rio Centro)... Peguei o meu!! Amanhã já tenho destino certo... ABAV... Aí vou eu!!
3º Passei na biblioteca e descobri que eles têm vários livros do Paulo Coelho lá... E detalhe... Tinha... O Alquimista!! É claro que peguei emprestado... Mas só vou começar a ler quando terminar de ler Onze Minutos!!
4º Assisti Jogos Mortais hoje... Uuuuuuu... Não entendi nada do filme... Mas o filme é show!!
5º Giselle colocou velox na casa dela... Agora estaremos unidos na madruga também!! Ah... Falei com o Pirê sobre o livro dele... Que eu deixei tomar um banho de água... Mas ele não esquentou!! Ainda assim vou comparar outro... Mas fiquei aliviado em ter contado!!
Volte sempre... Até!!
*********************************************
Comentário da Foto: Hoje assisti Jogos Mortais 4... Eu... Aline... Reitiel... Giselle... E Taty!! Não entendi nada... Mas o filme é fodástico!! Agora vou assistir todos... Tudo de novo... Tenho que entender!!

Nenhum comentário: