domingo, 28 de outubro de 2007

Chimarruts

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei e fui direto terminar de baixar as músicas que tinha selecionado... Da banda Chimarruts!! Putz... To adorando ouvir... Minha favorita é sem duvidas... Versos Livres... Adorei!!
2º Reitiel e Maluquinho vieram almoçar aqui em casa... Zona total!! Quase troquei de celular com o Maluquinho!! Ah sim... O Eduardo veio buscar os cds hoje... Mas aí a Reitiel já tinha prendido!! Ele saiu daqui muito puto!!
3º Morreu um homem em frente minha casa hoje!! Ele estava dentro do carro com a namorada (Vanessa... Minha vizinha)... Quando um homem apareceu e deu mais de 20 tiros nele!! A Vanessa saiu desesperada de dentro do carro e invadiu a vila (onde eu moro)... Ela só sabia gritar: “- Cama um médico”. A rua ficou entupida de gente... Nem parecia a rua onde eu moro!!
4º Hoje foi a micareta do Chiclete... Não fui mesmo... Que ódio!! Quando a Reitiel e o Maluquinho foram embora (O Maluquinho esqueceu os DVDs e a Reitiel... O óculos escuro... Vou pedir resgate!!) me convidaram para ir à Via Show... Oh tentação!! Fiquei em casa!!
5º Combinei com o Pirê de irmos ao cinema na terça... Mas ele ficou como o Promoter!! Bom... Não to com muitas esperanças não... Mas vamos ver no que vai dar!!
Volte sempre... Até!!
**************************************
Comentário da Foto: Essa banda é perfeita... A descobri ontem... Mas já adoro... Como se conhecesse há anos!!

Versos Simples - Chimarruts

Sabe ja faz tempo,que eu queria te falar/ Das coisas que trago no peito/ Saudade, ja não sei se é a palavra certa para usar/ Ainda lembro do seu jeito/ Não te trago ouro por que ele não entra no céu/ E nenhuma riqueza deste mundo/ Não te trago flores por que elas secam e caem ao chão/ Te trago os meus versos simples mas que fiz de coração.

Saudade, ja não sei se é a palavra certa para usar/ Ainda lembro do seu jeito.

Não te trago ouro por que ele não entra no céu/ E nenhuma riqueza deste mundo/ Não te trago flores por que elas secam e caem ao chão/ Te trago os meus versos simples mas que fiz de coração.

Nenhum comentário: