segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fingindo Que Trabalhamos!!

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Dormi até 11:30... Putz... Dormi muito!!
2º Fui trabalhar cheio de dor de cabeça... Acho que foi por que dormi demais!! Hoje lá no trabalho... Uuuuu... Maior história!! A Vânia e o Rodrigo tiveram um maior “pega pra capar”... Acho que eles pararam de se falar!! Assinei minhas férias hoje... 12 dias mesmo!!
3º Passei na casa da Giselle pra dar a ela o cd do João com as fotos da Terra Encantada... E ela não estava em casa... Cachorra!! Eu mesmo fui entregar!!
4º Joelma me ligou... Contou-me que a Bárbara (todas colegas de trabalho) colocou um monte de gente pra dentro pela saída de emergência... Mas o Silva (gerente geral) descobriu!! Conclusão... Demissão!! Ah... Hoje o Bernardo (um cara que vende ingressos pra micareta... E ta sempre lá no cinema) me deu o número do celular dele!! Ele disse que vendeu Chiclete (micareta do domingo) por 20.00... Que absurdo!!
5º Pirê me disse (via msn) que a Magna não vai poder ir ao cinema amanhã!! Ele ainda não cancelou... Mas acho que é o que vai ser que vai acabar acontecendo!! Ele disse que vai chamar o Wê... E eu fiquei de ligar amanhã às 19:00 pra confirmar!! Ah.... Ele também me chamou para assistir Jeito Moleque em Madureira na sexta... Acho que vou!! De qualquer forma... Ele ainda não está aprovado na carreira de Promoter... Hauhuahauhauhau!!
Volte sempre... Até!!
*****************************************
Comentário da Foto: Eu e Bruna... Lá no Cinemark... Fingindo que trabalhamos!!

Nenhum comentário: