quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Eu sou...

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Hoje fui trabalhar com a Giselle... Chegamos atrasadissímos... Por que antes passamos no banco (Eu esqueci o cartão em casa... Mas tudo bem!!)
2º Hoje no trabalho... Fiquei escrevendo o novo perfil do meu orkut... A hora passou mega rápida... Colocarei o perfil no comentário da foto!!
3º Hoje o Flamengo jogou... Não sei se ganhou (o jogo ainda está passando... No exato momento... FLA 1 X 1 COR)
4º Amanhã definitivamente... Haverá a visita técnica à Urca!!
5º Agora eu to de férias... E ninguém vai segurar... Naquele jeito!!
Volte sempre... Até!!
*******************************************
Comentário da Foto: Eu sou...
Humilde – Em primeiro lugar!!
Micareteiro – Rio Axé... Aí vou eu!!
Baladeiro – É só me chamar que eu vou!!
Persistente – Principal virtude!!
Fofoqueiro – Apenas me mantenho informado!!
Religioso – Minha religião?? Em desenvolvimento...
Intelectual – Faz parte do meu teatro!!
Universitário – UVA – Turismo
Trabalhador – Cinemark Brasil S/A
Novelista – Assisto as que eu posso (tempo)
Chato – As vezes nem eu me suporto!!
Lindo – Minha mãe diz que eu sou!!
Irônico – Adoro ser!!
Dançarino – Só na night!!
Sonhador – Ainda bem que sonhar não é proibido!!
Misterioso – Próprio... Seria mais adequado!!
Humorista – Minha vida é a própria comédia!!
EXCITADO – Não leve pro lado da maldade!!
Super-super – Eu em pessoa!!
Corajoso – Encaro de cara!!
Falante – Falo muito!!
Pobre – Infelizmente... Uma realidade!!
Carioca – Com orgulho!!
Brigão – Apenas luto pelos meus direitos!!
Iveteiro – Amor TOTAL!!
Jovem – Sempre serei!!
Emotivo – De vez em quando a gente cai!!
Consumista – Enquanto eu tiver dinheiro... Eu to gastando!!
Econômico – Só quando é muito, mas muito necessário (raro)
Eclético – Ta tocando... Eu to cantando!!
Ansioso – Antes de qualquer evento!!
Nervoso – Em tempos de provas!!
Orkuteiro – Não vivo sem orkut!!
Internauta – Só morro se no céu tiver internet!!
Músico – To tentando aprender a tocar violão até hoje!!
Irritante – Acabo sendo de vez em quando!!
Organizado - Meu caderno é de colocar inveja!!
Elétrico – De vez em quando... Enfio o dedo na eletrecidade!!
Maduro – Dizem que sou!!
Funkeiro – Só danço... Não canto!!
Ambicioso – Um pouquinho... Tem que ser!!
Teimoso – Quando eu digo é 8... Jamais será 80!!
Mentiroso – Com minha mãe... Quando é preciso!!
Bagunceiro – Meu quarto é uma zona!!
Ator – Se for preciso... Eu choro!!
Flamenguista – Uma vez... Sempre!!
Escritor – Qualquer dia... Escrevo um livro!!
Odiado – Apenas por algumas pessoas... Acho!!
Bêbado – Nunca!! Só tonto!!
Inesquecível – Quem conhece... Nunca esquece!!
Sincero – Doa a quem doer!!
Cego – Negativo!! Apenas não tenho a visão perfeita!!
Solteiro – Aceitando currículos!!
Animado – Faço da sua tristeza... Total alegria!!
Comportado – Só na frente de quem não conheço!!
Confiável – Pode dividir seus segredos!!
Arrogante – Só com que é preciso!!
Reencarnado – Quem sabe...
Perdido – Fico em qualquer lugar!!
Sonolento- Todo dia ao levantar às 5:00!!
Abusado – Já fui... Hoje não mais!!
Pagodeiro – Adoro as letras dos pagodes!!
Cria – De Deus!!
Medroso – Tenho horror a rato!!
Metido – Não gosto de dar boa tarde pra qualquer um!!
Envergonhado – Todo mundo me olhando!!
Leitor – Tem letras... Palavras... Frases... To lendo!!
Pontual – Marcou comigo às 14:00... 13:50... To lá!!
Atrasado – Chego na faculdade todo dia!!
Dedicado – A tudo aquilo que gosto!!
Chocolatra – Adoro chocolate!!
Debochado – Quando discuto!!
Paciente – Eu tento... Juro!!
Simpático – Com quem merece!!
Telespectador – Adoro televisão!!
Olhudo – Não coma nada na minha frente!!
Preguiçoso – Não gosto de fazer nada!!
Sorridente – To sempre sorrindo!!
Promoter – Nunca falho nas missões!!
Enfermeiro – Formação técnica no Ensino Médio!!
Criativo – Quando invento uma mentira!!
Colecionador – Adoro colecionar... Qualquer coisa!!
Esperto – Não tente me passar pra trás!!
Maluco – De vez em quando... A gente pira!!
Surdo – Se puder repetir... Eu agradeço!!
Forte – Psicologicamente!!
Simples – Bermuda, camisa e chinelo... É o suficiente!!
Esquecido – Esqueço de tudo... Toda hora!!
Usurpador – Adoro usurpar objetos dos amigos!!
Intrometido – Às vezes... Me meto... Sem perceber!!
Pidão – Coitada da minha mãe!!
Equivocado – Nunca errado!!
Astuto – Quando é necessário!!
Versátil – Me viro com facilidade!!
Pensativo – Penso 24 horas por dia!!
Fingido – Ás vezes... Concordo... Mas não entendo!!
Sóbrio – Sério... Não bebo!!
Fodinha – Foda é meu pai!!
Feliz – Conclusão!!
Amigo – Inscrevam-se!!

Nenhum comentário: