terça-feira, 30 de outubro de 2007

Resgate do Óculos

Caro leitor... Vamos os comentários...
1º Quando eu durmo... Costumo deixar o pc ligado!! Essa manhã eu acordei... E vi que a Giselle passou a madrugada toda chamando minha atenção (no msn)... Se ela ta pensando que eu vou ficar virando todas as noites com ela... Ela está muito enganada!!
2º Estava na sala de aula... Quando a Aline me ligou!! Falei com ela a respeito do show do Jeito Moleque e ela topou... Quer dizer... Não deu total certeza... Mas acho que ela vai sim!!
3º Hoje no cinema... Abri bilheteria!! Ah... Muito bom ficar no ar-condicionado!! Ah sim... O Pirê cancelou (o filme que iamos assitir)... Mas nada que eu já não sabia que ia acontecer!!
4º Liguei pra Vanessa e pra Aline... Pra confirmar nossa ida ao show do Jeito Moleque na sexta... A principio... Tudo certo!! Chamei a Giselle também.. Que veio aqui em casa... Logo que cheguei... Mas provavelmente... Ela não vai!!
5º Reitiel me ligou... Pra pedir pra não maltratar muito o óculos dela!! Falei com o Maluquinho por msn hoje também... Disse a ele que ainda estou pensando em que pedir para que ele obtenha seus DVDs de volta!!
Volte sempre... Até!!
********************************************
Comentário da Foto: Reitiel... Jah disse!! Se quiser ver seu óculos de volta... Tem que me dar outro!! Do contrário... Fica sem o óculos!!

Nenhum comentário: