quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Turismólogos na URCA

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Marquei com o Fagner às 6:00 no metrô... 7:00 eu cheguei... Hahuahuhauha... Atrasei-me!!
2º A visita técnica foi legal... Fizemos uma trilha na Urca... Depois visitamos um museo lá perto!!
3º Quando voltei pra casa... Me encontrei com a Aline no metrô da Uruguaiana... Aí contei pra ela... Que tinha dito ao Emerson (colega da facu) que queria desfilar no carnaval... E ele ficou de conseguir na Unidos da Tijuca!! Putz... Não é que a Aline conhecia o garoto... Oh mundinho ridículo!!
4º Fomos ao shopping comprar o ingresso dela pro Rio Axé... E depois passamos na Reitiel pra buscar o casaco dela!! Putz... Demoramos décadas lá... Mas ganhei um CD da Ivete da época da Banda Eva... Tudo!! Ah... Definitivamente... Consegui pegar minhas pilhar que estavam com a Taty desde a micareta do Jammil!!
5º Quando voltamos pra casa... Putz... Ficamos 1 hora no ônibus... Por causa do trânsito!! Caraca... Ainda estava um calor do inferno!! Aline vai dormir aqui em casa... Caso amanhã não chova... Vamos ao SESC!! Ah... Não posso me esquecer de comentar sobre a guerra do ar-condicionado... Hahuhauhauhauha... O maior frio... Mas não desligamos o ar... Por que quem desligasse... Estaria pedindo arrego!! Sem falar de quando meu celular despertou (já de madrugada) e a Aline ficou igual uma morta-viva de pé... Perguntando o que era aquilo!!
Volte sempre... Até!!
**********************************************
Comentário da Foto: Visita técnica à URCA com a galera da facu... Só zuação!!

Nenhum comentário: