sábado, 10 de novembro de 2007

Blusa do MENGO

Caro leitor... Vamos Aos Comentários...
1º Acordei um pouco melhor da dor de dente!!
2º Aline passou aqui pra me visitar... E ligamos para o Robson pra saber das aulas de inglês!! Ele me disse pra eu conseguir 10 pessoas... Que abria uma turma!! Então... Eu jah comecei a mover os pauzinhos... Liguei pra Tamires e pra Nazaré... Krak... Maior tempão que não falava com nenhuma das duas!! A Nazaré... Falante como sempre!! As duas aceitaram... E gostaram!! Liguei pro Maluquinho também... Que também aceitou... E a Tamires indicou um amigo!! Acho que vai ser mais fácil do que pensei conseguir essas pessoas!!
3º O Fagner passou aqui em casa... Pra fazermos o seminário de terça... O resto do grupo... Sem comentários!! Quem nos ajudou foi a Aline!! Falando nisso... Grande ajuda... Vlw Line!!
4º Hoje foi o aniversário de 15 anos da Estela... Não fui mesmo convidado!! Giselle foi... Depois vou saber os detalhes!!
5º Hoje descobri que não vou poder ir ao Maraca amanhã assistir o jogo... Com a blusa que eu mandei fazer... Por causa das brigas entre a torcida!! Que merda!!
*********************************************
Comentário da Foto: Essa é a blusa que mandei fazer... E não vou poder usar amanhã no jogo... To arrasado!!

Nenhum comentário: