domingo, 11 de novembro de 2007

Flamengo 1 X 0 Santos

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... E fui direto terminar de fazer minha parte do seminário!! Ah sim... Tive uma idéia e postei todas as minhas fotos no orkut... Em montagem!! Ficou legal!!
2º Pirê me ligou pra dizer pra eu não me atrasar... Logo depois a Aline ligou pra confirmar a hora!!
3º Chegamos na casa do Pirê na hora marcada!! Ainda conseguiram umas blusas do flamengo... Pra gente ir pro jogo!! Falando nisso... A Aline ganhou uma do Wê... E disse que gora... Vai devolver os óculos!! Uhuuuuuuu!!
4º O jogo... Sem comentários!! Record de Público... Vitória do Flamengo... E pura curtição!! Valeu a pena... Sem dúvidas!!
5º Na volta... Passamos na ciclovia e comemos cachorro-quente!! Putz... O meu veio com beterraba... Nojento!! Quando cheguei em casa... Passei as fotos pro Pirê... E fiz um vídeo que ficou maneiríssimo!!
*********************************************
Comentário da Foto: Wê... Bebeto... Eu... Isabelle... Aline... E Pirê... Rumo ao Maraca!!

Nenhum comentário: