sábado, 9 de fevereiro de 2008

Óculos Escuros (Enterro / Homenagem)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei 12:00, com a Vilma me chamando, dizendo que tinha marcado horário no dentista pra mim e que eu estava atrasado. To odiando ir ao dentista.
2º Consegui fazer um CD de áudio com todas as músicas do novo DVD da Christina Aguilera. Fui carregando os vídeos no youtube e depois converti para MP3 com um programa que tenho aqui em casa.
3º Assisti um pouco de Samallville à tarde. Estou com medo de ter que devolver os DVDs antes de terminar de assistir.
4º Giselle foi trabalhar hoje. Só ganhou 3 dias de suspensões. Anteriormente eu disse que a vida da Giselle iria ter uma mudança “radical”. Mas vendo os ângulos atuais, creio que a tal mudança não venha a acontecer, pelo menos por enquanto.
5º À noite fui beber um refrigerante com os meninos (Wê, Pirê, Nem, Renan e Andressa). A Andressa me contou algumas coisas sobre sua vida que me tirou o sono. Liguei pra Aline e ficamos conversando durante um tempo. Decidi não dormir, uma vez que já eram 02:56 e daqui a algumas horas vou ter que levantar, pois tenho que estar às 9:00 em Copacabana para assistir o show do Monobloco.
Volte sempre... Até!
*****************************************************
Comentário da Foto: A algum tempo, não me lembro a data, meus óculos escuros que a Aline me deu e que eu tanto gostava morreram, ou melhor, foram assassinados pela Giselle e eu prometi um enterro (homenagem) pra eles no meu blog. Achei que eu estivesse perdido essa foto que eu tanto gosto, mas acabei de encontrá-la. Escolhi essa foto por que nela estão todos nós, a Giselle (que matou os óculos), as figurinhas principais que são os óculos e eu. Bom, primeiramente gostaria de contar como eu os conquistei. Em um dia de sol, estava eu e Aline no SESC e a Aline tira da bolsa dela os óculos. Nossa, foi amor a primeira vista. Apaixonei-me pelos óculos e sabia que eles tinham que ser meu, mas só que a Aline disse que não me daria de jeito nenhum. Então, tive que oferecer meu DVD da Ivete Sangalo ORIGINAL em troca dos óculos, e de fato, ela topou na hora. Agora vamos para o momento mais triste, o dia em que os perdi. Em um dia de sol, estava eu, Giselle e Aline no SESC e a Giselle estressada por que eu não queria deixar ela ir trabalhar, jogou meus óculos na água. O menino pegou, mas quando ele devolveu, vi que estava quebrado. Nossa, fiquei muito triste. Mas gostaria de dizer para eles, seja lá onde eles estiverem, que foi bom cada momento que vivemos, cada micareta, cada churrasco, cada dia indo pra faculdade ou para o trabalho, cada vez que o coloquei só por colocar, cada dia de piscina ou praia, gostaria de dizer que foi maravilhoso todos os momentos. E essa foto é em homenagem a todos os momentos. Eu e Giselle tínhamos faltado o estágio de psiquiatria e resolvemos passear. Fomos visitar uma amiga minha na maternidade, fomos ao shopping, compramos quentinha no restaurante, passamos na Via Show para comprar meu ingresso para o show do Roupa Nova e tudo isso debaixo de um sol que estava mega quente. E é claro, meus óculos estavam comigo. Sinto muita falta e nenhum óculos que eu venha ter, vão superá-los. Quero que eles vivam felizes onde estiverem.

Um comentário:

Unknown disse...

Escolhi essa foto por que nela estão todos nós, a Giselle (que matou o óculos), a figurinha principal que é o óculos e eu.

NÃ... NÃO ESTÃO "TODOS NÓS"... COMO VC PODE VER ABAIXO...

Em um dia de sol, estava eu e Aline no SESC e a Aline tira da bolsa dela o óculos, nossa, foi amor a primeira vista.