quarta-feira, 2 de abril de 2008

Claudia Leite

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na facu me estressei com a professora de TGT 2, que também é a coordenadora do curso. Ela disse que se eu quisesse sair cedo da aula dela para trabalhar, tinha que passar a chegar no horário correto. Então eu não perdi a oportunidade e disse que se alguém tinha que chegar no horário correto era ela que só chegava atrasada.
2º Fui trabalhar e quando cheguei lá, encontrei a Alexandra com um monte de refrigerantes e salgadinhos esperando o pessoal pro chá de bebê, mas ninguém foi! Fiquei morrendo de pena dela, mas não pude fazer nada a não ser ajudar a comer.
3º Saí da Facu e fui direto no RioSampa comprar os ingressos pra Micareta da Claudia Leite. Mas não pude comprar 3, por que estava faltando R$ 4,00. Nem acreditei, mas me recuso a voltar lá!
4º Quando cheguei em casa, liguei pro Fagner e ele veio aqui pra gente terminar de fazer o trabalho de Administração pra entregar amanhã.
5º Fui dormir exausto, depois do dia cansativo.
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: Compradoooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: