domingo, 26 de outubro de 2008

Odeio Vomitar

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui logo que acordei, aplicar injeção no meu tio Marco. Ainda fiquei um tempo na casa da Camila assistindo AI Inteligência Artificial.
2º Baixei algumas músicas do Juanes. Vou ver se faço um CD e dou a Andréia na sexta-feira.
3º Vomitei muuuuuuuuuuuuuito. Não sei o que aconteceu comigo. Só sei que sujei a casa toda e a Vilma ficou de-ses-pe-ra-da.
4º Me levaram para o hospital Chegando lá, tive que fazer um exame de sangue. A mulher era muito burra. Quase acabou com meu braço. Tive que ensiná-la a tirar meu sangue.
5º Andressa e Giselle apareceram aqui em casa para me visitar. Meu quarto estava com o maior cheiro de vomito, mas tudo bem...
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Odeio vomitar! É uma sensação horrorosa. Sei lá, parece até que você vai por tudo pra fora até morrer!

Nenhum comentário: