sábado, 25 de outubro de 2008

Kate & Leopold

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei de manhã pra ir ao dentista, mas desisti antes mesmo de levantar.
2º Passei na SKILL para pagar e entregar os filmes que tinha alugado ontem.
3º Passei na minha vó e ela me contou que meu pai está morando com uma mulher perto da casa dela.
4º Fui à casa do JC pegar a cam dele emprestada para minha entrevista na teça-feira.
5º Acho que já tenho tudo preparado para a entrevista, agora é só cruzar os dedos e torcer!
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Como não postei no dia que assisti, posto hoje! O filme não foi BOM BOM BOM... Mas foi melhor do que eu imaginei... Só não vou comentar que eu dormi no final, por que não vale a pena...

Nenhum comentário: