segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Olhe Acima...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordamos às 6:30. Eu coloquei meu celular pra despertar 30 minutos antes e o Pepe pediu pra eu nunca mais fazer isso. Putz, o que é aquele chuveiro? Show! O café da manhã do hotel também é muito bom! Descemos para a recepção e pedimos 3 táxis, como da o mesmo total indo de ônibus, resolvemos ir de táxi. Nos separamos em 3 grupos. No meu táxi ficou: Eu, Pepe, Henrique e Thiago.
2º O curso é em uma faculdade chamada Unimonte. A faculdade é bonitinha! Assim que chagamos o Renato nos separou em grupos, dos quais vamos ter que passar toda a semana de aula. Meu grupo foi formado por: Eu, Thiago, Rômulo, Vanessa (que apelidamos de Titanic depois de ela perguntar pro Renato se os navios da Costa eram maior que o Titanic) e mais uma menina que eu nunca consigo gravar o nome dela, mas tudo bem! O Renato é legal, mas só não pode pisar no calo dele. A aula é toda em inglês e ele dá uma porrada de conteúdo em um só dia. Toda hora ele nos manda ir até o Flip Chart com o nosso grupo e passa tipo um exercício. Acho que é mais pra gente não dormir, por que é muito cansativo. Temos 3 intervalos, 2 deles de 15 minutos para um rápido coffee break, onde temos algumas guloseimas para comer de graça. E um intervalo de 1 hora para almoçar. Descobri que na faculdade tem um laboratório de informática. Não dá pra entrar no orkut nem no MSN, mas dá pra se comunicar com o povo por e-mail. A aula de hoje terminou às 17:30. Mas acho que ele vai liberar a gente um pouco mais cedo nos próximos dias.
3º Assim que chegamos, depois de um tempo, eu, Thiago, Pepe, Luh e Wasila, nos reunimos o fomos estudar a matéria que ele deu.
4º Paramos na metade e andamos até a praia pra comer alguma coisa. Eu comi um cachorro quente gigantesco que vinha em um prato e era impossível de comer com a mão. Foi com garfo e faca mesmo.
5º Voltamos para o hotel e voltamos a estudar até certa hora, depois fomos dormir super tarde, pra mais um dia no dia seguinte.
Volte sempre... Até!
***********************************************
Comentário da Foto: Acima de nós... Tens o nosso futuro!

Nenhum comentário: