domingo, 2 de novembro de 2008

Tripulantes no Shopping

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Logo que chegamos na rodoviária, encontramos o Henrique do outro lado fumando. Depois andei até o telefone público pra ligar pra casa e encontrei a Giuilia perdida!
2º Fomos para o hotel, mas o check in só poderia ser feito às 14:00 e ainda eram 7:00. Fomos à praia, andamos um pouco e a hora não passava. Depois voltamos para o hotel e eu tirei um cochilo no saguão. Um pouco depois, encontramos o Thiago e o Lucas, os dois meninos que nós não sabíamos quem eram e que não tinham entrado em contado com o resto do pessoa pela Internet.
3º O quarto de todo mundo ficou pronto, menos o meu... Muito legal! Fui pro quarto dos meninos e eles tentaram me ensinar a jogar trunco... Não aprendi! Quando fiquei sabendo que a Luh tinha chegado no hotel, passei um trote pra ela dizendo que o nome dela não estava na lista e que ela tinha que comparecer até a recepção, quando falei que era eu, ela me xingou de tudo quanto foi nome! Depois a recepção ligou pro quarto onde eu estava e informou que meu colega de quarto já havia chegado, era o Pepe! Depois foi chegando o restante do pessoal. O Thiago que ficou sozinho no quarto ao lado do meu, a Wasila (que como eu disse era mulher) e ficou no quarto com a Luh. E a Aninha que chegou no hotel com o namorado e ficou no quarto da Giuilia.
4º Depois de um tempo, descobrimos que tinha um outro grupo de uma outra agência. Todo mundo gente boa, estavam em um grupo de 6 se não me engano. À noite, tivemos uma reunião com a Sheila e o nosso instrutor. Todos combinamos que iríamos pra reunião com o uniforme que nos foi dado. Quem ficou de pista foi o Felipe, um carioca que chegou em cima da hora e ficou sendo o único fora do “padrão”.
5º Depois da reunião, fomos ao shooping e depois do shooping, andamos até o extra pra comprar baguete. Quando chegamos no hotel, fomos todos comer no quarto do Felipe, que assim como o Thiago, também ficou em um quarto sozinho. Enfim, fui dormir super tarde, pra acordar super cedo no dia seguinte.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: Aterrorizando o Shopping...

Nenhum comentário: