sábado, 27 de dezembro de 2008

Absolut - Minha Despedida

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei, só pra variar, tarde e fui cortar o cabelo.
2º Eu e Gisele fomos para o shopping encontrar a Aline. Passamos na SOUTH e eu comprei 2 blusas lindas pra mim.
3º Fomos pro cinema, SEM PAGAR e assistimos “Sete Vidas”. Nossa, foi uma merda. A história é até legal, mas não souberam passar.
4º Hoje foi minha despedida na Absolut, o lugar não é dos melhores, mas é legalzinho sim! Enfim, foi legal!
5º Mais legal ainda, foi no final. Eu, Vanessa, Gisele, Ulisses e Aline, fomos os últimos a saírem e pagamos 2 reais cada um. Cheguei em casa 4:30.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Obrigado a todos que compareceram na minha despedida na Absolut.

Nenhum comentário: