sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ceguinho

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com Luiz me ligando pra perguntar o endereço da Absolut (a casa de show da minha despedida). Depois, quando eu consegui pegar no sono de novo, Andressa me liga pra falar nada, não dei muita atenção, mandei ela ligar mais tarde.
2º Fiquei sem óculos o dia inteiro. Os meus foram pra ótica pra trocar as lentes e colocar as anteriores nos óculos que comprei.
3º Passei no Marcelo e a Gisele estava lá. Depois passamos na farmácia pra comprar um remédio pra ela e fomos no Ratão pra comprar cachorro-quente.
4º Gisele foi falar com a Luiza hoje. Acho que no fim se entenderam, ou pelo menos foi o que pareceu...
5º Hoje o Saulo ficou online. Disse que o Thiago estava mal, por isso que também não estava. Fizemos conferência, eu, ele, Danelli e Luh. Ele nos tirou um monte de dúvidas.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Horrível andar sem óculos. Me senti com um ceguinho hoje!

Nenhum comentário: