domingo, 28 de dezembro de 2008

Jovem Morre em Cruzeiro

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Prometi pra mim mesmo que não ia dormir, pra tentar regularizar meu sono. Dormir cedo e acordar cedo, mas não consegui. Encostei na cama e fui até às 12:00.
2º Acordei na hora de Estação Globo. O programa de hoje não foi muito legal não! Quem vai no Estação na próxima semana e eu não vou poder assistir, vai ser o Chimarruts. Que ódio!
3º Assisti meu DVD da Rita Lee e do Cheiro de Amor no último volume! Muito tempo que não escutava rádio alto, quer dizer, não fazia muito tempo não!
4º Fui mais um dia pro Ratão com a Aline e a Gisele. Detalhe que ainda tenho comprado pra Vilma todos esses dias também. Assim, eu vou a falência.
5º Minha mãe me obrigou a assistir fantástico com ela. Passou o caso da menina do cruzeiro que morreu. Eu ainda não entendi como foi exatamente, mas acho que no fim, ela se entalou com o próprio vômito. Muito burra!
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: SÃO PAULO - Uma turista de 20 anos, Isabella Baracat Negrato, que fazia um cruzeiro entre Santos e Rio de Janeiro, morreu a bordo do navio na tarde desta sexta-feira em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A armadora MSC, responsável pelo navio, afirmou que a jovem participava de um cruzeiro universitário, que partiu do Porto de Santos na quinta-feira, com 1.800 passageiros. O navio fez escala em Ilhabela e seguia para o Rio de Janeiro.

A empresa não informou a causa da morte da passageira. Entretanto, o delegado da Polícia Federal em Santos, Moyses Eduardo Ferreira, apura a informação de que a passageira tenha morrido por ingestão conjunta de álcool e drogas. Ainda segundo o delegado, a passageira morreu quando o navio estava atracado em Ilhabela, na tarde de sexta-feira. Uma grande quantidade de bebida teria sido encontrada no quarto da garota.

De acordo com a empresa, a jovem chegou a ser levada para o centro médico do navio, que pediu o desembarque imediato dela. A garota teria morrido durante o desembarque.
O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Sebastião, também no litoral norte de São Paulo, onde passou por perícia. Ele foi liberado no início da tarde de sábado. A família dele é de Bauru, no noroeste do estado, onde a garota cursava Direito.

Fiscalização

A Polícia Federal e a Alfândega prepararam um esquema especial de fiscalização no embarque de transatlânticos, em especial os cruzeiros temáticos. Não foi confirmada a presença de agentes da Polícia Federal no cruzeiro universitário do MSC Opera. O navio deve retornar a Santos neste domingo.

Nenhum comentário: