terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ana Carolina (Via Show)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ia à Vilar dos Teles, mas acabei acordando super tarde e não deu mais tempo.
2º Fui me encontrar com Aline, pra resolver umas coisas pra Vilma e acabei chegando super atrasado depois de ficar 30 minutos parado na estação de Acari. O metrô estava uma merda hoje!
3º Quando cheguei em casa, encontrei Andressa e Gisela a minha espera. Uma das duas (que eu não posso contar quem, muito menos o que), me contou uma BOMBA que eu fiquei MAIS QUE SHO-CA-DO. Mas enfim, agora é esperar e ver se eu vou poder contar pra vocês.
4º Cheguei no show da Ana Carolina depois de 40 minutos de show, por causa da Aline. Só assisti 35 minutos. Depois ao invés de colocarem uma coisa decente, ficou tocando uns DJs sem noção! Detalhe, depois de ficarmos um maior tempão esperando no ponto uma Kombi que nos levasse até a Via Show, me aparece um trocador perneta e diz que não ia passar mais Kombi, que seria melhor se pegássemos um táxi. Decidimos seguir a orientação do infeliz. Quando chegamos perto do táxi, me para uma Kombi no ponto onde estávamos. Minha vontade foi voltar e deixá-lo perneta da outra perna, mas tudo bem! O motorista ainda me cobra R$ 15,00 dizendo que ia ter transito no caminho. Fui perturbando o juízo dele, perguntando onde ele estava vendo o tal transito. Quando chegou lá, ele nos cobrou R$ 12,00, não podia ter sido R$ 10,00?
5º Como se não bastasse tudo isso, vivemos mais uma “história” no caminho de volta! Saímos da Via à procura de um táxi, mas não encontramos nenhum. Como ainda era cedo, decidimos vir de Kombi. O cara disse que ia nos deixar no Lugano, mas como tinham 2 pessoas pensando que a Kombi ia passar na Pavuna, ele decidiu deixar os caras na Pavuna e depois nos deixou no Pão e Pizza. O trajeto na Kombi não foi muito legal não, mas vale a pena partir pro enredo principal. Após soltarmos da Kombi, começamos a andar rápido, por causa da chuva, quando derrepente, para um carro um pouco mais à frente e joga o carro pra calçada. Aí disse pra Aline: “- Sim, seremos assaltados!”. Ainda pensei em voltar correndo, mas a Aline reprovou a idéia. Enfim, continuamos a andar e o carro foi embora. Ufa...
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: E olha quem encontramos perdida...

Nenhum comentário: