quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Rafael Barreto - Campeão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Infinity me ligou! Embarque antecipadooooooooo! Agora é dia 3 de Janeiro, mas ainda no Romântica! Oh, tensão...
2º Já comecei a fazer a lista da minha mala. Não quero levar muitas coisas, mas também não quero esquecer nada!
3º Fui à Matriz pagar as dividas da Vilma. Ela já está me enlouquecendo.
4º Bom, hoje foi a final do Ídolos. Aconteceu o que eu já sabia! Rafael Barreto ganhou, mas de fato, ele não merecia ganhar.
5º Descobri que uma vizinha minha é super fã da Ivete. Detalhe, ta em todos os lugares que Ivete está. Tem uma tatuagem com o nome da Ivete. E o MELHOR, tem 2 fotos ao lado de Ivete. Não é pra qualquer um não...
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Rafael Barreto pode até ter ganhado, mas eu vou morrer afirmando que quem merecia era o Rafael Bernardo!

Nenhum comentário: