segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eis o Campeão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Tive um sonho louco! Sonhei que era super amigo de Claudia Leite e que estava levando ela pra ter seu filho. Estávamos no táxi de Vladimir Brichta, quando passávamos em frente uma micareta e ele dizia que não ia dar tempo de chegar até o hospital (ah sim, tinha mais uma pessoa no táxi, mas além de ter sido inútil em todo o sonho, não lembro quem era). Ele parava o táxi e eu tirava a calcinha dela. Após tirar, dizia que ia a algum lugar lavar minhas mãos e entrava em um HOSPITAL, quando terminava de lavar as mãos, o Vladimir entrava com o neném nos braços dizendo que já tinha nascido. Eu o pegava e dizia que tinha que fazê-lo chorar, por que se não ele ia morrer, mas quanto mais eu batia, mais a criança ria. Até que uma enfermeira pegava a criança (que parecia ter uns 2 anos) das minhas mãos. Então, íamos levar a Claudinha para outro hospital, quando chegávamos na porta, ela saía CORRENDO do táxi. Depois de alguns minutos, ela voltava e dizia que queria ir pra perto do filho e que já tinha feito tudo. Quando chegávamos no hospital onde estava o filho dela, ela me agradecia e dizia que ia passar na minha casa. Depois disso, minha mãe me acordou.
2º Minha data foi marcadaaaaaaaaaaaaaaaa! Minha mãe me acordou por que a menina da Infinity de Santos queria falar comigo! Dia 21 de Janeiro de 2009 no Costa Romântica.
3º Fui chamado pra fazer uma entrevista lá na central. Foi legal! É pra trabalhar como atendente em uma lanchonete no Pão de Açúcar. Ela ainda pediu que eu indicasse alguns amigos. Disse também que entra em contato antes do Natal.
4º Descobri que Thiago Rodrigues também vai pro Costa Romântica. Ainda vai primeiro que eu! Vai embarcar quinta-feira aqui no Rio.
5º Estava conversando com Gisele essa noite no MSN, até que o Charles aparece online no orkut e ela me deixa de pista. Um tempo depois, ligo pra ela e ela me diz que brigou com o mesmo. Mas que me contava amanhã quando passasse aqui em casa.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Uhuuuuuuuuuuuu! Enfim, marcaram minha data! Dia 21 de Janeiro de 2009, Costa Romântica que me aguarde... To chegandoooooooooooo!

Nenhum comentário: