sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Back In The Time

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º “To com o cu virado pra lua”. Consegui uma proposta de emprego ontem mesmo. Hoje foi a entrevista. Foi lá na Vila Rosali. Muito tranqüila! Pra trabalhar no restaurante Marius lá em Copacabana. Adivinham? Passei na entrevista! Agora é só esperar o cara (Hamilton) entrar em contato e dizer quando tenho que ir até o restaurante.
2º Fui até a Matriz pra pagar o boleto da faculdade. Passei na SKILL antes e quando ainda estava lá, faltou luz na matriz INTEIRA. Sandra (da SKILL) me contou que conhece a minha mãe desde muito nova. Disse que estudou com ela e foi vizinha dela. Na hora eu não acreditei muito não, mas quando eu cheguei em casa, perguntei a minha mãe onde ela morava e estudou, e de fato, era verdade!
3º Logo que cheguei em casa, comi e fui dormir. Dormi a tarde inteira e ainda acordei atrasado para ir pro curso de espanhol.
4º Alexandre que ia operar hoje, não operou, por que a tela foi para o hospital errado.
5º Andressa teve aqui em casa. Compramos hambúrgueres e comemos eu, ela e Vilma. No fim da noite, Andressa ainda tomou um esporro meu, por que tava falando mal da vida do Wê e a Taís pra Vilma. Eu sou do tipo que se você não tiver nada pra falar, cala a boca, mas não fica falando mal dos outros. Ainda mais pra Vilma que não sabe separar as coisas e no fim de tudo, ainda fica tratando o povo mal.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Por que recordar é viver! FOCA a cara da Aline... Rs

Nenhum comentário: