quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu, A Patroa e as Crianças

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei, já muito tarde, assisti “As Visões da Raven”, “Eu, A Patroa E As Crianças” e “Chaves”, meu roteiro de todas as tardes. Depois vem “Padrinhos Mágicos”, “Chaves” (novamente), “TV Fama” e enfim, “A Favorita”.
2º Hoje é aniversário do Bruno. Ele esteve aqui em casa logo pela manhã, mas claro, não falei com ele. Como no meu aniversário ele teve a cara de pau de me dar feliz aniversário, tive que de alguma forma fazer o mesmo. Então, decidi mandar um scrap simples e objetivo: FELIZ ANIVERSÁRIO.
3º Gisele veio aqui em casa e me chamou pra ir até a irmã dela, por que tinha que trocar uma blusa que comprou pra menina do trabalho, com a irmã, mas a menina queria uma outra cor (foi um amigo-oculto).
4º Fui jantar na Suely pra comemorar o aniversário do Bruno. A macarronada estava ótima!
5º Quando chegamos em casa, Vilma e Alexandre tiraram a noite pra me perturbar. Ficaram falando que to ouvindo o rádio do computador muito alto, que ainda por cima fico cantando e que bato a porta do quarto! Disse que não escuta nada alto, que canto por que to feliz com a vida e que quando a Vilma arromba a porta do meu quarto pra entrar e me chamar, ninguém se incomoda. Depois disso saí da sala e vim assistir a novela no meu quarto.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: To viciadooooooooooo! O pior de tudo é que já passa a MUITO tempo... E só agora eu fui viciar...

Nenhum comentário: