quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei super tarde. Aline dormiu aqui, mas foi embora cedo. Quando acordei, fui direto pra Suely.
2º No caminho da casa da Suely, vi Gisele e Charles conversando. Os cumprimentei e disse pra Gisele ir na casa da Suely depois. Quando ela chegou lá, fiquei sabendo que ela simplesmente rasgou TUDO que ele tinha dado a ela, ou melhor, esfaqueou, colocou dentro de uma caixa e o devolveu.
3º Encontrei o Christian na rua. Fiquei algum tempo conversando com ele. Disse a ele que o mato, se ele não me devolver meus DVDs antes de eu viajar.
4º Combinei com a Aline de irmos ao cinema sábado. Ainda não sei qual filme vamos assistir, mas quero muito assistir “Se Eu Fosse Você 2” e “Sete Vidas”.
5º Consegui falar com a Beth (minha ex-ex-ex-explicadora). Ficamos conversando uma maior tempão. Colocamos o papo em dia e eu descobri que ela ta grávida de novo.
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: O ternurento velho das barbas brancas - mais conhecido entre nós como o 'Pai Natal' - existe, anda é muito ocupado... Feliz Natal a todos os visitantes deste Blog e, porque não... A todos os bravos habitantes deste planeta.

Bom Natal

Nenhum comentário: