quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

SHO-CAN-DO Gisele

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Vilma vindo me contar que o Charles estava namorando a filha do meio da Leila, a Luiza. Não acreditei muito não, mas ela me disse com tanta certeza, que depois eu comecei a acreditar.
2º Meu contrato chegou! Ai meu Deus, a ficha ta começando a cair...
3º Fui scanear meu contrato na game pra mandar pra Sheila já assinado. Quando eu estou quase chegando, me passa um ônibus e dentro, a Gisele me gritando. Comecei a correr desesperado atrás do ônibus e acabei perdendo-o de vista. Só sei que depois a Gisele veio ao meu encontro e conseguimos nos encontrar! Sabe que eu não sou de cerimônias, né? Fui logo falando: ”Você sabe que o Charles ta namorando a Luiza?” Pra que eu fiz isso? A menina começou a tremer igual vara verde. Depois passou aqui em casa e minha mãe confirmou! Minha mãe, muito sincera, ainda fez o favor de dizer: “E ela é linda, hein?!”
4º Um pouco depois, a Gisele já sabia de tudo! Eles não estão namorando, só ficando! Detalhe, todo mundo já sabia, menos eu e ela.
5º A véspera de Natal foi bem tranqüila, tirando o fato da Gisele ter ficado arrasada, é claro. Recebi a visita de Maluquinho, Reitiel e Aline. Reitiel e Maluquinho não demoraram muito, mas Aline chegou cedo e dormiu aqui. Ah sim, chegou na minha tia, por que eu passei a noite toda lá, voltei pra casa super tarde.
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Gisele diz: “Obrigada pelos choques que você me dá! Rs”

Nenhum comentário: