quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Família Chilena

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Só pra variar, acordei tarde! Consegui colocar o meu twitter no meu blog. Se ainda não estiver tirado, vocês podem olhar pro lado direito, que vão ver.
2º Faltam exatamente 5 páginas pra eu terminar de ler “Amanhecer”. Quando terminar de ler amanhã, comento com vocês o que achei dessa saga.
3º Não fui pra academia. Tinha que vir direto pra casa, por que teve nosso amigo oculto e também a despedida da Ju (oh, saudades).
4º Tirei a Gisele no amigo oculto. Dei a ela uma montagem de uma foto que tiramos no nosso primeiro porre. Mais uma história que eu deixo pra contar futuramente. Quem me tirou foi o Karl. Ele me deu 2 livros. Um do Guillermo Cabrera Infante e outro do Carlos Fuentes. E o melhor, em espanhol. Adorei! Vou começar a ler, assim que terminar as 5 páginas do “Amanhecer”.
5º Ju foi embora! Vou sentir saudades de nossas brigas! Principalmente dos palpites dela para seriados! Tenho certeza que ainda vou ouvir falar muito dela. Aquela menina tem um potencial que nem ela sabe!
Volte sempre... Até!
****************************
Comentário da Foto: Eu estou realmente enrolado quando penso em digitar para meu blog. São muitas as atualizações pra fazer pra vocês. Mas eu acho de extrema importância colocar vocês a parte dessas pessoas que estou dividindo meus dias! Então vamos lá! Um por um, de trás pra frente, da esquerda pra direita!

Victor – Conheci no ônibus quando estava vindo pra cá. Ainda me lembro quando ele entrou no ônibus e a Gisele suspirou de excitação! Menino humilde, que vive sorrindo! Sofrido, mas que encara vida de frente! Sonhador, cheio de disposição! Na primeira vez que falei com ele, estávamos na Argentina e me lembro que perguntei se ele sabia o DDD de São Paulo. Ele foi morar em uma cidade um pouco distante da minha. Mas parecia que as coisas não estavam dando certo pra ele. Bom, tentei ajudá-lo a vir pra Santiago. Consegui contratá-lo pra trabalhar no supermercado que me tornei encarregado e como se não bastasse, ainda consegui promove-lo pra encarregado do turno da manhã. Ainda falta contar pra vocês a história do emprego, mas deixa pra depois! Ah, já combinei um mochilão com o Victor pela América do Sul.

Joana – Oh menina difícil! Durona, vive brigando com todo mundo, mas no fundo mesmo é super sensível. Ela vive me colocando pra cima, vamos combinar que eu nem preciso muito, mas ela me coloca! De vez em quando, ela fica bêbada, ou como ela mesmo diz, um pouco mais sincera que o normal! No meu primeiro dia aqui, fomos pra uma balada, mas ela teve que ficar em casa por que tinha estágio no dia seguinte. Bom, chegamos da balada e resolvemos conversar um pouco. Daqui a pouco, eu vejo alguém entrando no quarto e berrando: “ Puta meu, daqui a pouco eu tenho que levantar, vocês não podem calar a boca?” Foi aí que eu conheci a Joana! Ela tem um namorado brasileiro aqui no Chile que tem Globo (canal) em casa. Ela sempre assiste “Viver a Vida” e chega em casa me contando. To planejando uma viagem pra Punta Arenas com ela. Ah, esqueci de contar, ela também trabalha de empaque no Unimarc.

Juliana – Já vou dizer que vou sentir saudades! Ela está indo embora hoje! Nossa, a gente briga horrores, mas por que somos muito parecidos. Ela tem uma personalidade muito forte e um potencial incrível. Na minha opinião, a mais inteligente da casa, depois vem eu (rs, brincadeira). Amamos seriados! Assistimos “Diva” e depois começamos a assistir “How I Met Your Mother”. É claro, ela também era empaque no Unimarc.

Gisele – Vamos combinar que eu não preciso digitar nada, né? Ah sim, ela é empaque!

Karl – Menino responsável, organizado e dedicado. Ele é desses que já tem um planejamento de tudo e que vive sem sair da linha. Menino vivido, cheio de experiência. Super divertido, mas que prefere levar as coisas a sério, exceto nas diversas vezes que é tomado pelo álcool, por que aí, ele vira o melhor humorista da casa. A lembrança mais forte que tenho dele é em uma festa aqui em casa, ele me contou que tinha sido preso por 13 dias com o irmão e que viveu uma das maiores experiência da vida dele. Ele não é empaque.

Pollo – Já nem lembro mais o nome dele. Agora ele vai ser pra sempre Pollo. Ele também é empaque. Eu podia dar um monte de adjetivos pra ele, mas tem um scrap que eu mandei pra Aline que é muito melhor do que qualquer adjetivo!

“Maior barraco aqui em casa da Gisele e de mais um menino que apelidamos de Pollo. O menino parece que tem disturbio de personalidade. É muito estranho. Até agora ñ entendi bem como foi, mas vou tentar contar...

A Gisele estava assistindo alguma coisa pela TV, quando o menino simplesmente, passou e desligou.

Gisele muito vingativa, esperou o menino começar a assistir TV, quando ele estava TOTALMENTE vidrado, assistindo o tal filme que ele tanto queria assistir, bem naquela parte que vai revelar o vilão, ou que o mocinho conta a verdade pra mocinha, a Gisele desliga a TV.

O menino vira um MONSTRO. Xinga Deus, a mãe e todas as gerações da família da Gisele.

Passou! Mas a vida é uma caixinha de surpresa!
No dia seguinte a Gisele me levanta na intenção do menino, ñ sei bem como começou, mas quando acordei e comecei a ouvir, estava na seguinte parte:
"- Você é um idiota, delinquente, retardado, imbecil. Você tem disturbio de personalidade, tem que ficar sozinho..."

... e bem no auge...

"- Você é um PSICOPATA!!"

Foi nessa parte que eu levantei da cama e me dirigi a sala!

Chegando lá, estavam ela, Matheus e o tal Pollo! No exato momento que cheguei, o Matheus me pergunta: "- Ela sabe o que é um psicopata?" E eu respondo: "- Acho que sim". Então o Matheus se dirige a ela: "- Gisele, o que é um psicopata?" E Gisele responde: "- O POLLOOOO! Ele é um PSICOPATA!!"

Depois não teve mais tanta graça! No final das contas, eles ficaram bem!

No dia seguinte, ele foi no meu quarto e ficou me olhando dormir! Quando eu abri os olhos me deparei com ele e pensei "Meu Deus, ele vai me matar!". Mas ele só queria perguntar se a Gisele ainda estava estressada!"

Matheus – A pessoa que eu mais confio na casa. Sempre que eu tenho que ir pra algum lugar aqui no Chile, eu o pergunto e ele me ensina o lugar errado! Mas ainda assim, ele é a pessoa que eu mais confio nessa casa. Não tenho muita coisa pra falar do Matheus! Ah sim! Leitores, ele está pegando a Gisele. Ele é fechado, não imprime muito os sentimentos, mas é sincero, uma boa pessoa. Está sempre disposto a ajudar o próximo e não é empaque.

Macário – Eu, ao lado da minha família chilena.

Um comentário:

Juliana disse...

amiigo, prometo que mahã faço um comentário digno do seu bklog. pois agora tou indo dorrmir! pois há 2 dias não sei o que é isso!!! e amanhã tenho um móiii de coisa pra fazer! beijos

PS:. temos que ter um daqueles nossos papos suuuper cabeça ;)

saudades ;~