terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu e Douglas

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje tomei um super banho demorado quando acordei e não cheguei atrasado no trabalho.
2º Hoje é feriado aqui no Chile. O mercado ficou vazio durante meu horário de trabalho. Nos feriados, as pessoas vão ao mercado mais cedo. Hoje, foi um cara e perguntou de onde eu era. Eu disse que do Brasil e ele perguntou de que cidade. Quando eu disse que era do Rio, ele disse que minha cidade era complicada. Daí eu não agüentei, respondi: “- Bom, menos complicada que a sua, levando em consideração toda essa poluição. Eu não consigo nem respirar em Santiago.” Ele não podia ter ficado sem essa?
3º Por causa do feriado, a academia também não abriu.
4º Conversei com Gisele pelo MSN. Ela está na mesma. Vivendo a vida de casada. Quero ver até quando. Depois fui ao posto com Victor e Pollo e fizemos um lanche lá. Comi meu alfajor favorito! Adoro!
5º Fui dormir assistindo “How I Met Your Mother”. Cheguei no capítulo 17.
Volte sempre... Até!
*********************
Comentário da Foto: Esse ao meu lado é o Douglas. Com certeza, um integrante da família chilena! Eu já avisei a todos: “O Douglas é meu e não abro mão!”

Nenhum comentário: