terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Obrigado Carol

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Bom, o que seria só uma viagem até a Argentina, se transformou em uma volta ao Brasil.
2º Enfim, estou em um ônibus da Chile Bus, voltando pra casa. Por motivos maiores, que ainda não cheguei em um bom estado para explicar, estou voltando pra casa. Mais 2 dias e meio dentro de um ônibus.
3º Fiz amizade com um Brasileiro que estava dando aula de Filosofia no Chile. Ou seja, minha viagem de volta, vai ser uma pura filosofia, metaforicamente falando.
4º Coloquei umas músicas super legais no Marley. Pena que a bateria vai acabar e eu não vou poder carregar no ônibus.
5º Já comecei a me entupir de remédios. Já comecei a passar mal.
Volte sempre... Até!
************************
Comentário da Foto:
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: