domingo, 23 de maio de 2010

Eu e Vilma em Buzios

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Lavei meu cabelo de manhã cedo. Já estava em uma situação fora do comum. Mas agora já está ótimo de novo!!
2º Não agüento mais esse braço! Gente, é muito incomodo! Sacrificante demais! Quero ficar com o braço bom logo.
3º Minha vó tem vindo me visitar constantemente. Ai... Eu já não tenho muita paciência com ela, coitada!
4º Fui na casa da Jane a tarde e fiquei um bom tempo conversando com ela, Aline e Ariane.
5º Vim pra casa e Maria Luiza estava aqui. Nossa, como essa menina ta falando! Parece um papagaio depois de ter engolido uma vitrola! Mas como diz a Vilma, não está igual essas crianças bobas. O papo dela é inteligente.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Já comentei com vocês que Vilma (minha mãe) foi fazer um cruzeiro lá no Concordia, né? Nessa foto, somos nós na praia de Buzios.

Nenhum comentário: