segunda-feira, 24 de maio de 2010

Je Parle Français?

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei cedo e comecei com a guerra com a conexão à internet. É sempre assim quando eu volto para o Brasil. To recebendo um sinal de internet gratuita. Mas o sinal só vem a hora que ele quer!
2º Já tinha marcado pra ir à Matriz com a Gisele. Quando ela chegou aqui, Vilma (que voltou do trabalho por causa da morte do presidente da empresa) também estava. Quando nós estávamos quase indo, Vilma e Alexandre (que estava de folga) decidiram descer com a gente pra comprar uma TV de 42 polegadas.
3º Quando chegamos nas Casas Bahia, eles compraram uma TV de 24 polegadas e um som EXTREMAMENTE poderoso! A melhor eu ainda não contei... Eu fiquei responsável por ajudar a pagar!
4º Desde sábado, eu, Gisele e Fagner tínhamos marcado para estudar francês aqui em casa. Marcamos para hoje às 3 da tarde. Eu e Gisele depois das compras, passamos em uma loja pra comprar uma tipóia pra mim e depois fomos ao dentista, onde demoramos um maior tempão. Conclusão, quando chegamos em casa, o Fagner já estava esperando a décadas. Gisele ainda teve que ir em casa arrumar algumas coisas e tomar banho. Mas no fim, conseguimos começar nossa aula de francês.
5º À noite, Aline me ligou e marcamos pra comer ratão amanhã na matriz quando ela sair da faculdade.
Volte sempre... Até!
********************************
Comentário da Foto: Qualquer dia eu ainda aprendo a falar francês e posto um dia digitado todo em francês aqui!

Nenhum comentário: