terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim de LOST

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei às 4 da manhã com uma coceira DESGRAÇADA. Era o esparadrapo que estava me dando alergia. Acordei a Vilma, ela acordou a Suely e ambas fizeram um outro curativo no me braço sem o esparadrapo.
2º Nossa, dormi bem melhor sem a alergia!
3º Fagner me ligou dizendo que não ia poder comparecer na aula de francês hoje. Gisele também passou aqui e disse que ia sair com a mãe dela.
4º Mais tarde Reitiel e Gisele passaram aqui pra fazer curativo no meu braço, mas eu já tinha feito de manhã cedo por causa da alergia. Aline me ligou e cancelou o ratão!
5º Assisti o último episódio de LOST até a metade. Dormi por que estava MUITO cansado. Se bem que eu já sei que vai acabar uma merda mesmo. Então, já nem to fazendo muita questão!
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Dormi assistindo o fim de Lost! Tem noção?

Nenhum comentário: