quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olivier Buffelan

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Como em todos os médicos particulares eu só consegui marcar consulta para a próxima semana, resolvi ir no publico, que ao menos o atendimento é na hora. Mas o que não é nem um pouco legal é aquela fila! HORAS esperando.
2º Não tinha muita noção do tamanho da placa que colocaram no meu braço, mas depois que tirei um raio X hoje, estou começando a pensar que na Espanha queriam fazer de mim, o homem de ferro. Não gostei muito do médico. Além dele não ter me dado muita atenção, me disse que nunca viu os grampos que estão em mim e que não tem a mínima idéia de como tirar.
3º Quando cheguei em casa, recebi a ligação do Olivier (amigão francês) dizendo que estava no Brasil e queria me ver. Combinei de ir vê-lo hoje mesmo. Daí, Vilma me ligou e disse que eu não ia por causa do braço. Expliquei a ela que ela já não me manda mais e acho que ela entendeu.
4º À caminho de Copacabana, me encontrei com a Aline antes de pegar o metrô e marcamos de ir a uma festa na quarta-feira. Quanto a visita ao Oliver, foi ótima! Adoro aquele menino!
5º A volta pra casa foi meio complicada. O metrô ta super diferente e eu ainda não me acostumei com as mudanças. Conclusão, me perdi e cheguei super tarde em casa.
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Esse menino é SHOW! Mora no meu pequeno coraçãozinho!

Nenhum comentário: