quinta-feira, 27 de maio de 2010

One Tree Hill

Caro leitor, vamos aos cometários...
1º Já terminei de assistir a primeira temporada de One Tree Hill. To amando esse seriado. A cada episódio eu amo mais.
2º Reitiel passou aqui em casa pra me visitar. Hoje mais cedo, eu encontrei um celular aqui em casa que não faço a minima idéia de quem seja. Pra completar, a Reitiel ainda me levou o celular e disse que agora vai ser dela. Eu quero ver quando o dono aparecer.
3º Conversei com o Victor por MSN. Ele chegou no Chile hoje, mas já está pensando em voltar pra casa. Deia a idéia a ele de vir pro Rio. Ele topou na hora, mas o problema é que ele ta sem grana. Fiquei de tentar conseguir um trampo pra ele aqui. Vamos ver o que eu consigo fazer.
4º Marquei de visitar Isabela sábado em Ipanema. Marcamos às 11:00.
5º Minha internet continua uma merda. As vezes eu fico quase o dia inteirinho sem conexão. Tudo bem que não posso reclamar, por que não estou pagando pela mesma, mas sabe como é que é brasileiro, né?
Volte sempre... Até!
********************************
Comentário da Foto: To amando esse seriado com todas as minha forças!

Nenhum comentário: