sexta-feira, 28 de maio de 2010

Trio Maravilha

Caro leitor, vamos aos cometários...
1º Acho que hoje foi o primeiro dia que eu dormi tão bem desde que cheguei.
2º Fagner passou aqui a tarde para estudarmos francês. Ele está indo bem. Daqui a pouco já está no mesmo nível que o meu e daí, vamos poder estudar juntos pra valer. Quem nunca mais apareceu nas aulas foi a Gisele.
3º Passei em um curso chamado You Move com a Aline hoje na Matriz. A recepcionista era uma inútil. Até agora eu não sei o que ela faz naquele lugar. O cara que nos atendeu depois é até legal, mas como diz minha vó, nossos santos não se bateram! O cara ficou conversando décadas comigo em inglês e disse que eu falo muito bem. Amei essa parte! Depois disse que alguém ia me ligar pra marcar uma entrevista. Entrevista do que eu não sei, só sei que é com o cara responsável pelo comercial! Agora você veja só a burocracia pra entrar em um curso de inglês!
4º Passei na casa da Gisele hoje e trocamos seriados como se fossem figurinhas. Passei pro computador dela One Tree Hill e peguei Greys Anatomy. Depois ficamos recordando do tempo em que moramos no Chile.
5º Já comecei a assistir Greys Anatomy e já estou adorando. Tenho que confessar que One Tree Hill é muito melhor, mas eu to gostando de Greys sim!
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Eu, Marcelle e Thiago no show do Exalta, à bordo no Costa Concordia.

Nenhum comentário: