sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu coração está de LUTO

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Consegui dormir algumas horinhas. Acordei super mal.
2º O enterro da Suely foi às 12:00. Horrível! Eu não quis entrar pra vê-la e convenci a Vilma a fazer o mesmo. Eu penso que depois que as pessoas que amamos morem, as lembranças são as únicas coisas que prevalecem. Então, eu acho que devemos ficar com elas em nossas memórias e não substituí-las pela imagem da pessoa dentro de um caxão. Pensei que a Vilma fosse morrer dentro daquele cemitério. O sofrimento dela e do Bruno naquele momento, jamais sairá do meu pensamento.
3º Juliana está vivendo como se nada estivesse acontecido, o Bruno tem ataques estranhos, um tipo de revolta explode e ele não consegue se controlar. Minha vó está como sempre, não para de falar 1 minuto, mas de todos eles a Vilma é a que mais me preocupa. Ela parou de comer, não para de chorar, tem engasgos, desmaios e a cada minuto, parece que aumenta o sofrimento dela. E eu to aqui. Tava parando pra pensar, por que não consigo expor os meus sentimentos, não cheguei a uma conclusão, mas eu acho que no fundo me sentiria egoísta me igualar a eles, levando em consideração o fato que, de alguma maneira, eles precisam de mim nesse momento.
4º Reitiel voltou pra casa comigo depois do enterro. Gisele depois do enterro foi visitar a filha da Natany que nasceu, mas depois também passou aqui em casa.
5º Depois foi a vez da Andressa de chegar me me extorquir! Fomos até o ratão e compramos cachorro-quente e refrigerante. Detalhe que ela ainda reclamou que tinha que trazer as bolsas. Tentamos assistir um filme que o Magal me emprestou, mas estava tão ruim, que não conseguimos assistir até a metade.
****************************************
Comentário da Foto: Meu coração está de LUTO!

Nenhum comentário: