sexta-feira, 16 de julho de 2010

Absoluto - Pagofunk

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei super cedo pra ir ao INSS tentar fazer um acordo para pagar os meses que não contribuí, mas não foi possível, por que eu só poderia fazer isso, caso tivesse pago ao menos uma parcela como autónomo.
2º Demorei mais que o previsto para chegar em São Paulo. O motorista estava dirigindo na velocidade da tartaruga.
3º Thiago e Andréia foram me buscar na rodoviário de São Bernardo. Fiquei feliz que a Andréia decidiu ficar pro show do Chimarruts. Quem é Andréia? Rs. É a menina que trabalhou conosco no Concordia. Ela e Thiago se pegaram lá no navio.
4º Fomos à um Pagofunk logo no primeiro dia. Não é assim uma Via Show, mas é bem legal sim. Legal mesmo, foi na parte que o vocalista saiu do palco e mandou eu cantar. Eu sem entender nada, virei pra ele e disse: “- Oi? Não entendi!”.
5º No caminho de casa, eu era o único sóbrio naquele carro. Thiago, Andéia e mais 2 amigos do Thiago estavam mais que bêbados. Ao som de um funk estrondoso e sem respeitar nenhum sinal, chegamos em um trailer para lanchar. Não gostei muito do hamburguer por que tinha MUITA alface e o morango ao leite era aguado, mas deu pra matar a fome. Depois disse fomos pra casa dormir. Ah, eu não posso deixar de comentar do sotaque daquele povo! Que coisa engraçada!
Volte sempre... Até!
***************************************
Comentário da Foto: Absoluto era o nome da casa de show! Assim, não foi assim aquela Brastemp, mas eu gostei sim!

Nenhum comentário: