sábado, 17 de julho de 2010

Chimarruts - Estancia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei já na hora do almoço! Acho que estava pensando estar em casa. Comemos uma lasanha ótima! Detalhe, eles comem a lasanha com arroz, vai entender...
2º Fiquei na internet o resto da tarde. Liguei pra casa pra falar com Vilma e Maria Luiza atendeu ao telefone, já dizendo pra eu não esquecer o presente dela.
3º Saímos de casa super tarde e eu estava morrendo de medo de perder o show do Chimarruts.
4º Antes tivéssemos saído de casa mais tarde. Mofamos naquele lugar. Estância , esse o nome do lugar. Mas quando o show começou, valeu a pena ter esperado. Só não gostei por que acabou rápido demais, mas tudo bem, ta valendo...
5º Depois do show, fui comer o melhor açaí da minha vida. Meu Deus, só em pensar naquele açaí, me dá água na boca! O açaí vinha em uma tijela, repleta de morango, banana e uma granola deliciosa, sem falar no leite condensado e na qualidade daquele açaí. Ai ai ai!
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Eu, Andréia e Thiago no show do Chimarruts tirando foto pra imprensa!

Nenhum comentário: