sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amu-tu Menina

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Ia à faculdade hoje, mas desisti! Também não fui à fisioterapia.
2º Acabei conseguindo resolver com a faculdade por telefone mesmo. Uma merda essa história de não poder dar informação por telefone. Então, pra que tem telefone?
3º Fui até a Kodac hoje de novo pegar umas fotos da Vilma que tinha colocado pra revelar. Depois passei na Gisele que ia se encontrar comigo em São João pra comprar algumas coisas pra mãe dela, mas acabou se estressando com o pai e não foi mais a lugar nenhum.
4º Hoje fomos comemorar o aniversário da Aline na Absolut. Leandro e as Abusadas foram cantar lá. Meu Deus... O que era aquilo? “TO COM A MENINA ASSADAAAAAA”
5º Voltei pra casa rachando um táxi com a Reitiel. To péssimo pra negociar, não consegui abater nem 5 reais no preço que o taxista me cobrou.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Isa, é como você disse. Independente do tempo que ficarmos sem nos ver, a chama que nos evolve JAMAIS apagará! Hoje lembrei desse mesmo dia à um ano atrás! Tipo assim, estávamos comemorando o seu aniversário em uma ILHA GREGA! E que aniversário, hein?! Menina, sabe que eu te desejo tudo de bom, né? Seja feliz, independente de quanto isso te custar! To aqui pro que der e vier! E claro, na ansiedade pro seu aniversário de 70 anos!

Nenhum comentário: