domingo, 18 de julho de 2010

Sertanejo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei sem a menor vontade de acordar! Nossa, que frio da porra!
2º Fui pra um show sertanejo com Thiago, a mãe dele, Andréia e Paulinha (uma amiga da família dele, gente finíssima). Muito engraçado que logo na entrada, me lembrou muito uma micareta por causa da quantidade de pessoas e sem contar que estavam todos bebendo e tal. Mas durou só alguns segundos. Como aqueles caras conseguiam usar aquelas calças tão apertadas? E meu Deus, pra que tanta lama em um lugar só? Vocês imaginam que até churrasco aquele povo fazia?
3º A parte legal do dia foi quando tomamos o tal “Trem que Pula”. Já tínhamos visto ontem no show do Chimarruts, mas só decidimos tomar hoje. O cara colocava FOGOOOO no balcão e nas bebidas, mas quando eu falo FOGOOOO, eu falo FOGOOO mesmo! E nós bebíamos no canudo. Eu pedi pra filmar, tudo bem que quando fomos beber, a menina parou o video, mas ta valendo! Qualquer dia coloco no You Tube.
4º Que tédioooo! Gente, antes eu não gostava, mas agora eu ODEIO sertanejo, foi torturante ficar naquele lugar o dia inteiro escutando aquelas duplas cantando as músicas do mesmo cara que era corno e queria a mulher de volta.
5º Pareceu que demorou a eternidade, mas graças a Deus, acabou! O Cezinha (um amigo do Thiago) apareceu na casa dele e nós jogamos um jogo super legal do Thiago. Depois eu os ensinei umas brincadeiras que aprendi na época que fazia teatro e eles se amarraram. Depois disso eu passei o resto da madrugada conversando sobre música com a irmã do Thiago na sala e fui dormir quase de manhã.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: ODEIO!

Nenhum comentário: