sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ajaccio - França

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje foi meu segundo dia de fisioterapia com a Claudia. To adorando! Agora o meu braço vai!
2º Adoro não ter aula de dia sexta-feira na faculdade.
3º Combinei com Marcele de visitar Isabela amanhã, antes mesmo de marcar com a Isabela.
4º Liguei pra Isabela e combinamos de nos encontrar na estação por volta das 14:00.
5º Vilma decidiu alugar a casa da Suely, mas o povo do quintal está contra. Ta a maior guerra! Vamos ver no que vai dar!
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Nessa foto temos eu, Thiago e Marcio em um bar em Ajaccio na França. Esse dia foi show! Me lembro bem de uma história que aconteceu 1 semana depois nesse mesmo lugar. Eu estava em um outro bar, quando o Marcio passou e me chamou pra ir até esse bar (o da foto). Eu o disse que estava sem dinheiro e que só tinha saído pra usar a internet mesmo. Ele disse que não tinha problema nenhum, que ele pagava, mas que nós tínhamos que ir pra lá, por que o ambiente era melhor e ele se sentia em casa lá. Eu aceitei pra fazer companhia. Pedi só um chocolate quente e depois pedi um refrigerante. Ele pediu algumas bebidas e se não me engano, alguma coisa pra comer. Esquecemos da hora lá. Quando vimos, já estávamos atrasados pra voltar pro navio. Ele pediu a conta e quando foi pegar o dinheiro, descobriu que esqueceu a carteira no navio. Caralhoooooo, eu não sabia nem o que pensar, que dirá o que fazer. Se ficássemos mais 3 minutos ali, iriamos perder o navio. Conclusão, saímos correndo do bar e corremos loucamente até o navio. Na rua todos olhavam pra gente. Até hoje eu não sei se o dono do bar tentou correr atrás da gente, mesmo por que eu não olhei pra trás. Não sei se por nervosismo, mas o Marcio ria como se estivesse acabado de ouvir a piada mais engraçada da vida dele. Até hoje eu o lembro dessa história quando conversamos!

Nenhum comentário: