sábado, 21 de agosto de 2010

Argostini - Grécia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei com a Marcelle me ligando e fiz aquela voz de quem já tinha acordado a muito tempo: “- Já ta pronta?” Minha sorte foi que ela disse que ia atrasar um pouco. Logo em seguida, ligou um cara querendo falar com o Nem. Tive que ir lá no quintal (da casa da minha vó) levar o recado. Pensei que fosse encontrar um barraco, mas até que as coisas estavam calmas.
2º Marcelle chegou super atrasada no metrô, mas chegou. Encontramos com a Isabela junto com uns colegas dela na praia. Um deles era o menino que fez a novela Mulheres Apaixonadas. Ele fazia o aluno da Raquel. Eu disse a Isabela: “- Eu conheço esse menino de algum lugar!” Ela me respondeu: “- Ah, ele é aquele menino que tomava raquetada!”
3º Depois da praia fomos à casa da Isa. Conheci as colegas de apartamento dela e a história de que uma delas estava roubando as outras superfaturando o preço do aluguel. O maior vul-vulco.
4º A noite fomos à Pub bacanissímo e conhecemos uns gringos bacanas! Curti a bessa o rock de lá.
5º Depois fomos ao Empório (não tenho certeza se é assim que escreve). Os gringos também foram pra lá e bancaram nossa bebida! No fim da noite curtimos a teoria do Bob Marley e chegamos na casa da Isabela já pela manhã.
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Eu e Isabela em Argostini. Um lugar na Grécia que não tem muita coisa pra ver. Mas é bem a cara a nossa cara essas coisas! Eu e Isabela saíamos em qualquer lugar. Independente do que ele tenha pra nos oferecer. O importante sempre foi conhecermos todos e qualquer lugar! Morro de saudades das nossas aventuras! Isa é muita parceira! Amo essa menina!

Nenhum comentário: