quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fodão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Saí de casa às 7 da manhã, ainda sem dormir, pra ir a um ortopedista que a Vilma conseguiu pra mim. Tipo, eu fui atendido às 11, mas só não fiquei puto da vida, por que o médico disse que as placas colocadas no meu braço não afetam a minha articulação. O que significa que a fisioterapeuta do Ossomédico ta maluca e eu não sou um deficiente!
2º Cheguei em casa e comecei a procurar pela internet um outro fisioterapeuta. Encontrei um lugar que só faz fisioterapia em frente a Absolut, dentro do Clube do Social.
3º Chamei Gisele pra ir comigo. Pra que ela me ajudasse a analisar a fisioterapeuta. Amei! O nome dela é Claudia! Ela me colocou super pra cima e ainda disse que quando eu esticar o braço e todos os meus movimentos voltarem, ela faz questão que eu volte até a outra fisioterapeuta pra falar com ela. Sem contar que ela está lendo o mesmo livro que eu to lendo, A Cabana. E o melhor de tudo é que lá eu não preciso esperar. É por hora marcada e eu sou atendido na mesma hora que chego. A parte nada legal, foi quando ela começou a exercitar meu braço e doeu PRA CARALHOOO, mas tudo bem, faz parte!
4º Quando cheguei no portão da minha casa, lembrei do figado da Vilma. Tive que voltar até a Matriz pra ir ao açougue e comprar a porcaria do figado. Depois comprei pipoca pra mim e Gisele.
5º Acebei matando aula na faculdade hoje e fui dormir mega cedo.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: O menor colocando moral no bagulho!

Nenhum comentário: