domingo, 22 de agosto de 2010

Athenas - Grécia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Cheguei em casa no domingo meio dia. Eu e Marcelle soltamos na central e pegamos um ônibus via Dutra. Foi até melhor que fiquei mais perto de casa.
2º Dormi a tarde inteira!
3º Ontem marquei com a Isabela e a Marcele de irmos fazer a trilha da pedra bonita. Hoje convidei a Gisele e ela também topou ir conosco.
4º Tem um programa do Silvio de Santos domingo à noite que é ótimo! São umas provas estranhas que as pessoas têm que cumprir em segundos. Não me lembro o nome, mas aconselho.
5º Meu MP4 (o Marley) reviveu! Nossa, que felicidade!
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Mais uma ventura minha com Thiago e Marcio. Esse dia fomos pra Athenas. O passeio foi ótimo. Eu amei ter conhecido Athenas! Esse senhor que está na foto conosco foi nosso taxista. Só pra começar, ele cobrou um preço superfaturado pra nos levar nos lugares. Na volta ele disse que ia nos deixar em um restaurante do lado do porto, onde a comida era ótima! Quando entramos no restaurante e pedimos o menu, saímos de lá depois de ter visto a primeira folha! Era MUITO CARO! E sem contar que era a mesma comida que podíamos comer no navio! Saímos do restaurante e vimos que estávamos longe a bessa do porto! Xinguei o taxista de tudo que era nome! Fomos a pé até o porto, mesmo por que já estávamos sem dinheiro. Paramos em um bar de esquina pra comer alguma coisa. Ah, nesse mesmo dia, descobri que meu nome é grego e que na Grécia as pessoas têm 2 aniversários. Um do dia do nascimento e o outro do nome. Só esqueci de perguntar quando é aniversário dos Macários!

Nenhum comentário: