segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Buenos Aires - Argentina

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui pra fisioterapia logo cedo. Ta sendo legal pra mim fazer fisioterapia de manhã por que só assim vejo o dia passar. Por que antes, acordava já na hora de dormir de novo.
2º Fui colocar alguns currículos em algumas agencias de viagens na cidade e aproveitei pra comprar o presente do Maluquinho. Comprei pra ele um CD duplo do Rolling Stone.
3º Passei na casa da Gisele e o Cristiano estava lá. Mostrei pra ele o trailler do filme da Christina Aguilera e ele ficou louco!
4º Meu professor de Inventariação teve que viajar e não tivemos aula hoje.
5º Vilma foi convidada pra aula de dança de salão e acabou me convidando, que automaticamente, convidei a Gisele também. Acabou que no final, de todos só foram eu e Gisele, mas ficamos com vergonha de entrar e acabamos perdendo a aula.
Volte sempre... Até!
*******************************************
Comentário da Foto: Eu andando pelas ruas de Caminitos em Buenos Aires. Nesse dia estava com Isabela e Sauane. Fiz uma caricatura que a tenho até hoje na parede da minha casa. Outra coisa bem legal desse dia, foi quando passou uma “escola de samba” e eu e Sauane nos acabamos de sambar no meio da rua com todo mundo olhando!

Nenhum comentário: