terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hilda Furacão

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Eu sempre perco os barracos. Vilma e Nem se estressaram com o povo do quintal feio, mas quando eu acordei, eles já tinham voltado pra casa.
2º Liguei pro Maluquinho à caminho da faculdade pra desejar feliz aniversário. Acabei que marquei de passar lá depois da faculdade, uma vez que saía cedo hoje.
3º Tive aula de Tópicos em Pesquisas Quantitativas, ou seja, Estatística. To mandando super bem na disciplina, vamos ver no dia da prova.
4º Passei na casa da Reitiel. O bolo do Maluquinho estava delicioso. Foi o melhor que a Reitiel fez até hoje.
5º Assisti Hilda Furacão pelo canal Viva. Adoro essa série!
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: A trajetória de Hilda Furacão, a mais desejada prostituta da zona boêmia de Belo Horizonte nos anos 50. Filha de uma tradicional família de classe média, Hilda escandalizou a sociedade mineira ao romper com a família e com as convenções fugindo no dia de seu casamento e indo refugiar-se entre as prostitutas.

Na pequena cidade de Santana dos Ferros, vivem três amigos inseparáveis, cada um deles com um sonho: Maltus quer ser frade dominicano. Roberto Drummond pretende fazer a revolução comunista, e Aramel, o Belo, almeja o sucesso em Hollywood. Os planos dos três são afetados pelo surgimento de Hilda, por quem frei Maltus se apaixona, passando a enfrentar um intenso conflito, dividido entre a castidade e o pecado.

Nenhum comentário: