quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Capri - Itália

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje a Claudia me perguntou se eu podia fazer fisioterapia todos os dias. Até abaixou o preço pra mim. Ela quer fazer só ombro um dia e no outro só cotovelo.
2º Fui à prefeitura pagar o imposto da casa da Suely e me informar à respeito da autorização do aluguel do imóvel. Não consegui muitas informações, mas entendi que legalmente, pode haver certas burocracias.
3º Fiz o maior barraco na loteria. Fui pagar o imposto e a mulher (aquela piranha) me perguntou se eu queria pagar tudo. Eu perguntei: “Quanto da tudo?”
“Não posso fazer a contabilidade. O senhor me diz quanto tem e eu faço o calculo até chegar no valor”
“Negativo! Quanto eu tenho não te interessa, me diz quanto da tudo!”
“Senhor não posso”. Nessa hora me vem uma outra safada e diz: “Nós não podemos calcular tudo”. Detalhe, a loteria estava lotada. Eu virei pra colega dela e disse: “Não te chamei na conversa. Bota a bunda na tua cadeira e atenda seus clientes”. Voltei pra menina que estava me atendendo (aquela piranha) e disse: “Ta ok, eu vou pagar tudo!”
“Mas senhor, tem uma câmera acima de nós, registrando que o senhor disse que vai pagar tudo”
“Eu quero que você e câmera vão pro inferno!”. Depois de muito tempo somando ela me disse o valor, daí só pra perturbar eu disse: “Não tenho dinheiro, deixá pra lá”
“Mas agora o senhor vai ter que pagar”
“Só se eu tirar o dinheiro da bunda”
“Mas então eu não vou devolver”
“Ta ok, sabe onde fica a delegacia pra eu da parte de você?” Uma outra menina do lado dela, disse que era melhor ela me devolver e quando ela resolveu me devolver eu disse: “Mudei de idéia, vou pagar!” A vontade dela era me comer vivo! Mas ela simplesmente pegou a conta de volta e efetuou o pagamento! Na maior educação, disse à ela: “Muito obrigado e bom trabalho!”
4º Passei no “Tio Patinhas” pra comprar uma lampada pra Vilma estressadíssimo por causa da piranha da loteria! Ela acabou com o meu dia! Ainda liguei pra Vilma pra me desabafar, mas ela não entendia nada que eu falava.
5º Hoje na aula do Rafael falei do Kacond e ele lembrou dele! Ainda disse: “Aquele seu amigo é maluco!”
Volte sempre... Até!
************************************
Comentário da Foto: Eu em Capri, na Itália, depois de ter andado em um teleférico assustador! O treco dava uma paradas sinistras. Eu e Isabela morríamos de rir! O melhor mesmo foi a gente pulando a fila que só pra constar, estava gigante. By the way, em qualquer lugar era assim, nós pegávamos o nosso cartão do navio e gritávamos: “EQUIPAGGIO, EQUIPAGGIO...” E assim, pulávamos todas e qualquer fila!

Nenhum comentário: