quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Catânia - Itália

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º To sentindo muito dor na fisioterapia. Às vezes tenho vontade de sair correndo de lá e nunca mais voltar.
2º Ainda to lendo “A Cabana”. Meu Deus, que livro chato! A idéia é ótima, mas a forma que está sendo tratada está insuportável.
3º Minha professora de História da Arte me passou um trabalho: Descobrir Esculturas Greco-Romanas no Rio de Janeiro. Valendo 1 ponto extra. Adorei!
4º Quando cheguei em casa e procurei pelo trabalho no google, não achei PORRA NENHUMA. To fudido!
5º Voltei a procurar emprego pelo Rio Vagas, vamos ver se eu consigo alguma coisa.
Vote sempre... Até!
*********************************************
Comentário da Foto: Mais um dia super engraçado! Nesse dia, estávamos em Catania, na Itália. O lugar era um lixo. Marcelle, Isabela, eu e meu cabin mate filipino, Jack Daniel resolvemos ir à praia. Choramos pra um taxista e ele fez um preço camarada pra gente. Quando chegamos na praia, descobrimos que tínhamos que pagar pra entrar! Nossa, eu fiquei muito revoltado! “Como assim, pagar? Sabe onde eu moro?” Mas não ia adiantar muito ficar discutindo! Tivemos que andar quase todo o caminho que fizemos com o táxi pra acessar o espaço gratuito da praia que parecia o piscinão de Ramos! Mas tudo bem, o dia foi divertido!

Nenhum comentário: