sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Genova - Itália

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Já contei pra vocês que comecei um curso de espanhol na Faetec? A primeira aula foi na semana passada. Arrasei falando em espanhol com a professora. Mas acabou que assisti a aula na turma errada. Essa sexta, fui pra turma certa e mais uma vez, arrasei no espanhol. Mesmo por que, a turma é de primeiro período e eu ainda não posso avançar pra outro período.
2º Tem um menino na minha turma de espanhol que estuda lá na Veiga. Ele faz história.
3º Tentei ler “A Cabana” o dia inteiro, mas não consegui. Quero logo terminar de ler pra começar a ler outro.
4º Passei na casa da Gisele pra pegar um DVD meu e ensiná-la como chegar a um endereço em Botafogo. Sou fera no Google map.
5º To amando Hilda Furacão. Eu lembro que quando passou pela primeira vez, eu era muito novo. Agora sim estou assistindo de verdade.
Volte sempre... Até!
************************************************
Comentário da Foto: Genova foi a primeira cidade que eu conheci na Europa. Nosso navio quando pegou fogo, ficou 15 dias parado em Montevideo e depois foi direto pra Genova, onde ficamos mais 15 dias (ou mais, nem lembro) parados. A vida era ótima! Saía todos os dias, ia ao shopping, fazia compras no supermercado, tomava chocolate quente nos bares com acesso à internet... Sem falar das altas compras que fiz achando que era menino da high society!

Nenhum comentário: